4 suspeitos de roubo são mortos em perseguição e troca de tiros

Foto de null

Brasil

16 de agosto de 2017 às 10h36

 | 

Foto: 

Imagem de 4 suspeitos de roubo são mortos em perseguição e troca de tiros

Cinco suspeitos foram baleados durante um confronto com policiais militares do batalhão de Eventos (BPE), na manhã desta quarta-feira (16), no bairro do Tabuleiro, em Maceió, próximo à Feirinha. Eles foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), quatro deles chegaram mortos na unidade, o quinto suspeito está em estado grave.

De acordo com o coronel Monteiro, comandante do BPE, os suspeitos eram monitorados pelos militares e por civis da Delegacia de Roubos. Eles estavam no bairro de Fernão Velho e quando perceberam e presença da polícia e fugiram.

Eles estavam em uma Amarok roubada e placa clonada. Durante a fuga, atropelaram um pedestre e um motoqueiro. Em seguida, eles trocaram tiros com a polícia, onde todos ficaram baleados.

“Nós estávamos observando os suspeitos. Eles iriam cometer o assalto em Fernão Velho, mas desistiram. Eles empreenderam fuga e houve troca de tiros. Cinco foram baleados e socorridos pela polícia para o HGE. Nós não temos informações sobre as vítimas que foram atropeladas por eles”, afirma o coronel.

Ainda de acordo com o coronel Monteiro, um dos criminosos envolvidos na ação é suspeito de cometer seis homicídios.

À reportagem a assessoria do HGE informou que os cinco suspeitos baleados deram entrada sem identificação no HGE. Quatro deles chegaram mortos, um foi baleado na cabeça, está intubado e seu estado de saúde é grave.

O HGE informou ainda que um homem de 46 anos foi vítima de bala perdia. Arnoldo José Martins de Oliveira foi baleado no braço esquerdo. Após raio-x e avaliação do ortopedista, foi medicado e recebeu alta médica.

Fonte: G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM