Ação contra o tráfico fecha a Beira Mar com helicóptero em Vitória, no ES

Foto de null

Brasil

17 de agosto de 2017 às 09h21

 | 

Foto: 

Imagem de Ação contra o tráfico fecha a Beira Mar com helicóptero em Vitória, no ES

Uma megaoperação integrada entre a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Morro Jesus de Nazareth, em Vitória, fechou a avenida Beira-Mar, na manhã desta quinta-feira (17). O trânsito foi liberado por volta das 8h.

Ação tem o objetivo de conter o tráfico de drogas e organizações criminosas. Um helicóptero da PM e uma lancha da PF também dão suporte para a operação. O helicóptero fez pousos no meio da avenida Beira Mar.

Até o momento, armas já foram apreendidas e um homem foi levado preso no carro da polícia.

No final da manhã, a secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo (Sesp) vai fazer um balanço da operação.

A polícia está fazendo um patrulhamento no bairro, além de revistar casas e locais abertos. Moradores acompanharam a movimentação dos policiais pelas janelas de casa.

Uma moradora do bairro disse que foi uma surpresa. "Para a gente foi surpreendente, não tem o costume de ver isso acontecer. Foi uma ação que a gente não esperava. Eu preciso levar minha mãe ao médico e precisei descer com ela. Agora preciso encontrar uma condução para ela", afirmou.

Como o Morro de Jesus de Nazareth está fechado, os moradores precisam descer a pé para poder trabalhar ou levar as crianças para a escola. O transporte escolar ou qualquer outro veículo não está entrando no bairro. Quando chegam embaixo, são revistados.

TRÂNSITO

O bloqueio na avenida Beira Mar começou no cruzamento com a avenida Leitão da Silva e terminou em frente ao prédio do INSS. Os motoristas precisaram fazer um desvio dentro dos bairros. Por volta das 8h, o trânsito já tinha sido liberado.

Fonte: G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM