Lancha e ferry têm movimento tranquilo nos dois sentidos de embarque nesta quinta-feira

Foto de null

Salvador

17 de agosto de 2017 às 10h18

 | 

Foto: 

Imagem de Lancha e ferry têm movimento tranquilo nos dois sentidos de embarque nesta quinta-feira

Travessia para Mar Grande opera com bom movimento neste sábado (Foto: Divulgação)

Com tráfego desde às 5h, a travessia marítima Salvador-Mar Grande tem embarques a cada 30 minutos e fluxo normal de passageiros, na manhã desta quinta-feira (17).

De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia, o sistema não apresenta filas e conta com oito embarcações.

O último horário de viagem, com saída de Mar Grande será às 18h30. De Salvador, a última lancha sai às 20h.

As escunas de turismo para o passeio das ilhas partem a partir das 9h e retornam à capital às 17h30. Os catamarãs para Morro de São Paulo também estão com fluxo de procura regular, conforme a Astramab.

O primeiro partiu às 8h30. Os demais catamarãs de Salvador para Morro são às 9h, 10h30, 13h e 14h30. Já as saídas de Morro de São Paulo para a capital são às 9h, 11h30, 13h e 15h.

Ferry-Boat

Já no sistema Ferry-Boat, quatro embarcações estão em operação, com saídas regulares de hora em hora. Caso haja aumento no fluxo de passageiros, a Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema, um outro ferry poderá realizar as viagens.

O fluxo de pedestres e veículos também tem fluxo tranquilo nos dois terminais, em São Joaquim e Bom Despacho.

O serviço de Hora Marcada exclusivo para veículos está disponível no site da Internacional Travessias. Para os pedestres, os totens de autoatendimento para recarregar os cartões Ferry Card e Tarifa Social, estão disponíveis nos terminais.

Reprodução/G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM