Pedro Ken comemora triunfo sobre o Criciúma e destaca força de elenco do Vitória

Foto de null

Esporte

10 de setembro de 2015 às 16h41

 | 

Foto: 

Imagem de Pedro Ken comemora triunfo sobre o Criciúma e destaca força de elenco do Vitória

De volta ao time titular na triunfo do Vitória sobre o Criciúma, o meia Pedro Ken minimizou uma possível dependência do time em relação a ele. Desde que o atleta voltou ao Barradão, esteve fora de seis partidas, com o Leão acumulando quatro derrotas, um empate e apenas uma vitória, mas o jogador avisou que a força do Leão não está em uma peça, mas sim n o elenco comandado por Vagner Mancini.
 
“Não existe nenhuma dependência em relação a mim. Sei da minha importância para a equipe e isso me deixa feliz. O grupo tem se dedicado muito para colocar o Vitória na Série A. Esse é o nosso objetivo. Espero continuar ajudando para dar a minha parcela de contribuição nesta caminhada rumo ao acesso”, analisou.
 
Sobre o triunfo diante dos catarinenses, Pedro Ken destacou a importância dos três pontos conquistados. Para ele, o empenho da equipe até o final dos 90 minutos fez a diferença para que o resultado fosse conquistado.
 
“O mais importante foi ter voltado a vencer. Felizmente deu tudo certo no fim do jogo e conquistamos esses três pontos, que foram muito importantes para nossa equipe. Nós sabíamos da força do Criciúma em sua casa, mas o empenho de todos durante os noventa minutos fez a diferença”, declarou.

Foto: Reprodução/BocaoNews

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM