Após denúncia, SSP-BA afirma que Complexo de Valença será reformado

Foto de null

Política

22 de agosto de 2017 às 08h46

 | 

Foto: 

Imagem de Após denúncia, SSP-BA afirma que Complexo de Valença será reformado

Após denúncia de abandono do Complexo Policial de Valença, a 248 km de Salvador, feita pelo Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc-Bahia), a assessoria da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), enviou um posicionamento para reportagem. 
 
Segundo a SSP-BA, “de janeiro de 2015 a julho deste ano foram inaugurados 18 Distritos Integrados de Segurança Pública com novas Delegacias nas cidades de Salvador (Cajazeiras), Uruçuca, Iguaí, Bonito, Capim Grosso, Buritirama, Bom Jesus da Lapa, Serrinha, Itapé, Maraú, Salinas da Margarida, Mata de São João, Porto Seguro, duas em Alagoinhas (Territorial e Deam), Paulo Afonso, Casa Nova e Barreiras. Totalizando, só nessas obras, um investimento de R$ 66 milhões”.
 
Ainda de acordo com secretaria, “já estão em fase final e serão entregues em 2017 novas unidades em Itamaraju, Andaraí, Maragogipe, Luís Eduardo Magalhães, Barra, Amargosa e Caetité”.
 
Com relação a unidade de Valença, a SSP-BA explica que “existe um cronograma de reformas elaborado pela própria Polícia Civil que contempla a unidade”. Por fim, a secretaria destaca “o investimento do Governo do Estado nas estruturas de Delegacias, mesmo num período de baixa arrecadação e crise econômica, com alguns estados parcelando salários e com suas ações voltadas para construção de novas estruturas paralisadas”.

Fonte: Bocão News
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM