Escunas de turismo são suspensas devido ao mau tempo; travessia fará parada por mais de três horas

Foto de null

Salvador

22 de agosto de 2017 às 10h45

 | 

Foto: 

Imagem de Escunas de turismo são suspensas devido ao mau tempo; travessia fará parada por mais de três horas

Travessia Salvador - Mar Grande é suspensa nesta terça-feira (Foto: Rafael Teles/G1)

As escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos foram suspensas devido ao mau tempo nesta terça-feira (22).

Também por conta das condições desfavoráveis de navegação no percurso entre Salvador e a Ilha de Tinharé, com mar agitado e ventos fortes, a travessia para Morro de São Paulo será feita com conexão em Itaparica.

Para quem vai viajar para o Morro de São Paulo, os catamarãs vão sair normalmente do Terminal Náutico, atracam em Itaparica, onde os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral (Valença) e fazem a pequena travessia em lanchas até o Morro de São Paulo. Os horários saindo de Salvador ocorrem às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. As saídas do Morro são às 9h, 11h30, 13h e 15h.

Já a travessia Salvador-Mar Grande, que operou até as 8h, suspendeu o serviço por causa da maré baixa. O sistema será retomado por volta das 11h40. Conforme a Astramab, última saída de Mar Grande ocorrerá normalmente, às 18h30. Já no sentido inverso, a travessia encerra 30 minutos mais cedo, às 19h30.

Reprodução/G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM