Ligação Direta - Notícias
Salvador, 17 de Novembro de 2017

Líder do governo estranha vazamento de investigação sobre grampos da SSP

Resultado de imagem para Zé Neto (PT)O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Zé Neto (PT), disse entranhar o vazamento de uma investigação sobre grampos colocados Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) nos telefones de dois desembargadores aposentados do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) (veja mais). Nesta terça-feira (22), o deputado estadual Soldado Prisco (PPS) pediu a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o caso. Para Zé Neto, a situação está sendo usada pela oposição como "palanque" para disputa política.

"Eu acho estranho que uma investigação que me parece de cunho estritamente sigiloso seja tratada aqui no plenário para que político de oposição faça disso um palanque ou um fato corriqueiro da política, de disputa eleitoral. Acho que isso não está certo", comentou o líder do governo. Ele ainda defendeu a administração estadual e disse que investigações anteriores contra a gestão foram resolvidas adequadamente. "Nós prendemos coronel que estava agindo errado, prendemos gente da Agerba que estava agindo errado, gente que estava agindo errado dentro da Secretaria de Meio Ambiente.

Todas as investigações que chegaram ao governo foram executadas, encaminhadas e processadas", argumentou Zé Neto, que diz confiar no secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa.

Reprodução: Bahia Notícias

Postado em 22 de Ago 2017 as 18 : 45 : 25

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados