“Nunca fui nem serei carlista," repudia Marcos Medrado

Foto de null

Municípios

24 de agosto de 2017 às 06h10

 | 

Foto: 

Imagem de “Nunca fui nem serei carlista," repudia Marcos Medrado

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado

 

O deputado federal e âncora do programa Ligação Direta da Valença FM, radialista Marcos Medrado, repudiou as afirmações de um grande site de Salvador de que chegou a pertencer ao grupo carlista e por via de consequência ter sido eleito em um dos seus mandatos através desse grupo.

“Nunca fui nem serei carlista”, contestou Medrado, acrescentando que está sendo vítima mais uma vez da “malvadeza” do carlismo, agora representada pelo prefeito ACM Neto.

Há alguns meses atrás o atual representante da “malvadeza” na Bahia, ACM Neto, tentou me cooptar para deixar a liderança do governador Rui Costa, em troca dele tirar a deputada federal Tia Eron para que eu assumisse o mandato. Repeli com veemência, disse Marcos Medrado.

Como ele tinha o compromisso com o PRB de fazer Tia Eron secretária da Prefeitura, agora o “malvadeza” está usando o vice-prefeito de Feira de Santana e suplente de deputado federal na minha frente, Colbert Martins.

É que Colbert, explica Medrado, não quer assumir o mandato, mais está sendo conduzido pelo “malvadeza” para que só  comunique à Câmara Federal que não deseja assumir o cargo daqui a 45 dias, conforme manda o regimento, com o único objetivo de evitar que um liderado de Rui Costa assuma a Câmara Federal, disse o deputado.

Resquicío da "malvadeza," finalizou Marcos Medrado.

Por Alberval Figueiredo

Jornalista

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM