Radares em Lauro de Freitas estão sem funcionar há quatro meses

Foto de null

Bahia

25 de agosto de 2017 às 11h04

 | 

Foto: 

Imagem de Radares em Lauro de Freitas estão sem funcionar há quatro meses

Administrada pela prefeitura de Lauro de Freitas, a BA-099, mais conhecida como Estrada do Coco, conta com fiscalização eletrônica por radares que monitoram a velocidade limite de 60km dos 7,5km de extensão. Contudo, de acordo com moradores e um servidor público há quatro meses os equipamentos estão sem funcionar e alguns deles já foram retirados.

O motivo, segundo eles, para que os 12 radares estejam sem funcionamento seria problemas no contrato entre a prefeitura e a empresa Velsis - terceirizada responsável pela manutenção dos equipamentos.

Ainda conforme o servidor, o não funcionamento dos sensores pode significar riscos de acidentes, principalmente na Estrada do Coco que é a principal via de acesso a Linha Verde e a outros estados. O município perde receita com as notificações que não estão sendo realizadas pelos radares.

Segundo a assessoria, as informações serão apuradas somente na sexta-feira (25), já que os responsáveis só trabalharam até às 14h. Uma nota de esclarecimento será encaminhada. 

Reprodução/Bocao News

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM