Para seguir no G-4, Bahia recebe Bragantino

Foto de null

Esporte

11 de setembro de 2015 às 12h42

 | 

Foto: 

Imagem de Para seguir no G-4, Bahia recebe Bragantino

O Bahia entra em campo nesta sexta-feira (11), às 19 horas na Arena Fonte Nova para enfrentar o Bragantino. Enquanto o tricolor vem de dois empates, duas vitórias e uma derrota nos últimos cinco jogos, o Bragantino tem quatro vitórias - três delas seguidas - e uma derrota no mesmo período.

Um triunfo serviria para o Bahia se manter no G-4 independente dos outros resultados da rodadas. Já para o time paulista, sétimo colocado com 37 pontos, um triunfo lhe deixaria colado no grupo dos quatro primeiros.

Nesta partida, os titulares do Bahia devem ser os mesmos que iniciaram a partida diante do Macáe, vencida pelo tricolor por 1x0, gol de Jailton. O atacante Zé Roberto, que retorna de suspensão, deve ficar no banco. A expectativa é pela estreia do zagueiro Gustavo. Já regularizado, ele vai para o jogo, podendo inclusive começar jogando na vaga de Jailton.

Pelo lado do Bragantino, o técnico Wagner Lopes tem um desfalque muito importante. Suspenso, o meia Alan Mineiro fica de fora. Chico deve atuar na sua função.

Foto: Reprodução / Metro 1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM