Assaltante não encontra dinheiro e estupra mulher em consultório de RO

Foto de null

Brasil

11 de setembro de 2015 às 18h01

 | 

Foto: 

Imagem de Assaltante não encontra dinheiro e estupra mulher em consultório de RO

Uma jovem de 23 anos foi estuprada no consultório odontológico onde trabalha no início da tarde da última quinta-feira (10) em Ouro Preto do Oeste (RO). O crime aconteceu por volta das 13h no bairro Jardim Tropical. O homem teria entrado no local para cometer um assalto e, ao não encontrar dinheiro, violentou a secretária em um sala nos fundos do estabelecimento. A Polícia Civil informou que o criminoso é suspeito de cometer dois assaltos no município.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou à polícia que estava no consultório odontológico, quando um homem entrou no local. Ele teria pedido informações sobre os tratamentos dentários, depois se aproximou do balcão e anunciou o assalto. Vasculhou salas atrás de dinheiro, não encontrou e levou a secretária para a sala de esterilização, no fundo do consultório, onde a estuprou.

A polícia informou ainda que imagens do circuito interno de segurança de uma loja de roupas infantis, que havia sido assaltado poucos minutos antes, mostraram um homem com as mesmas características.

Conforme o delegado Roberto dos Santos, a polícia tem um suspeito e realiza buscas pra encontrá-lo. "Além dos dois crimes que suspeitamos que cometeu na última quinta-feira (10) também houve outro assalto na manhã desta sexta-feira (11). Segundo as vítimas, o homem tem as mesmas características", explica.

O delegado alega que o homem que foi identificado pelas vitimas é suspeito de cometer vários estupros em outro estado e um pedido de prisão preventiva do suspeito já está em andamento. "Estamos à procura e precisamos que as vítimas o reconheçam para conseguir a prisão preventiva dele", comenta.

Fonte: G1 Foto: G1

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM