Aguardando mais informações, bombeiros suspendem buscas por vítima desaparecida em Mar Grande

Foto de null

Salvador

05 de setembro de 2017 às 16h15

 | 

Foto: 

Imagem de Aguardando mais informações, bombeiros suspendem buscas por vítima desaparecida em Mar Grande

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia aguarda novas informações sobre a localização da última vítima desaparecida do naufrágio da embarcação Cavalo Marinho I, ocorrida no dia 24 de agosto, para dar continuidade às buscas. Mais de mil quilômetros quadrados foram percorridos por terra e mar desde a tragédia, vasculhando todas as regiões possíveis durante os 11 dias, levando em conta as condições climáticas entre outras informações do dia do acidente. A medição do espaço percorrido não leva em conta ainda as buscas realizada por meio do grupamento Aéreo da PM. 

De acordo com o subcomandante do Grupamento Marítimo (Gmar) do Corpo de Bombeiros, capitão Luciano Alves, todos os esforços para a localização da última vítima em apoio às ações da Marinha foram aplicados. “As equipes se dedicaram ao máximo, no entanto, não tivemos qualquer indício da localização da adolescente”, ressaltou o capitão, destacando a importância de informações que possam nortear as buscas.

Já o titular da 24ª Delegacia Territorial (Vera Cruz), unidade responsável pelas investigações do caso, delegado Ricardo Amorim, afirmou que o tio da garota desaparecida também prestou depoimento, no entanto, não apresentou documento de identificação da vítima. “Já ouvimos a tripulação das outras embarcações que passaram na hora do acidente e logo devemos concluir a fase de ouvidas”, finalizou.

Fonte: SSP

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM