Ligação Direta - Notícias
Salvador, 21 de Setembro de 2020

Cerca de 3 mil militares participam do desfile do Sete de Setembro

Cerca de 3 mil militares participam nesta quinta-feira  do desfile do Sete de Setembro, quando será comemorado o 195º aniversário da Independência do Brasil. O desfile cívico, que vai do Largo Campo Grande à Praça Castro Alves, contará ainda com a participação de estudantes, da guarda municipal, do Salvamar e de outras entidades. 

O desfile está marcado para começar às 9h, mas antes disso, após a chegada das autoridades, o comandante do 2º Distrito Naval, vice-almirante Almir Garnier Santos, acompanhado do comandante da 6ª Regiião Militar, o general de divisão Joarez Alves Pereira Junior,  passará em revista à tropa. Em seguida, será apresentada à maior autoridade presente no palanque, a tropa pronta para o início do desfile.

Durante o desfile, o grupamento das Bandeiras Históricas -formado por militares das Forças Armadas e Auxiliares - e os Ex-Combatentes da 2ª Guerra Mundial, conduzidos em um antigo veículo militar, demonstrarão a importância da união do povo brasileiro para a conquista da Independência e da soberania do Brasil. 

Correio////AF

Postado em 07 de Set 2017 as 11 : 27 : 50

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados