Marília Mendonça irá compor sofrência após término de noivado: "Muitas histórias para contar"

Foto de null

Famosos

08 de setembro de 2017 às 13h10

 | 

Foto: 

Imagem de Marília Mendonça irá compor sofrência após término de noivado: "Muitas histórias para contar"

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Rainha da sofrência, Marília Mendonça está levando numa boa o término do seu noivado com o produtor Yugnir Ângelo, anunciado no fim de agosto. A cantora afirmou ter uma boa relação com o ex e que eles terminaram de comum acordo, sem guardar nenhuma mágoa um do outro.

"Se eu soubesse que esse término ia dar tanta repercussão, eu tinha esperado para terminar em época de lançar CD porque aí eu já aproveitava a mídia para divulgar meu trabalho. Eu terminei bem. Nós terminamos numa boa. Não terminei brigada, nem para baixo. Decidimos juntos", explica.

Ao ser questionada se ela já escreveu alguma letra romântica sobre a separação, Marília diz que inspiração não lhe falta, mas, desta vez, as histórias contadas em suas novas canções serão de outras pessoas. A loirinha acredita estar em uma ótima fase pessoal e não vê motivos para se lamentar.

"Algumas pessoas são maldosas. Elas querem que eu me lasque para fazer uma música top. Mas eu vou continuar compondo sofrência. Ainda tenho muitas histórias para contar  e eu vou continuar vivendo e me apaixonando. Vai sair mais sofrência por aí. Não é história minha, mas é sofrência pesada", garante.

Reprodução/Quem

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM