Fernanda Abreu, Saulo e Gerônimo são atrações do Festival da Primavera em Salvador

Foto de null

Salvador

11 de setembro de 2017 às 12h21

 | 

Foto: 

Imagem de Fernanda Abreu, Saulo e Gerônimo são atrações do Festival da Primavera em Salvador

A prefeitura anunciou nesta segunda-feira (11) a programação do Festival da Primavera, que acontece de 21 a 24 de setembro, em Salvador. Fernanda Abreu, Saulo, Duas Medidas, Carla Visi, Gerônimo e Rafa e Pipo Marques são algumas das principais atrações musicais. A programação complesta está no site: festivaldaprimavera.salvador.gov.br.

A programação também inclui ações para crianças, eventos gastronômicos, esporte, danças, entre outros. Os bairros do Rio Vermelho, Campo Grande, Centro Histórico, Barra, Ribeira, Boca do Rio e Stella Maris recebem atrações. O anúncio foi feito em coletiva realizada pelo prefeito ACM Neto.

No dia 23 de setembro, Fernanda Abreu canta no palco do Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, a partir das 21h. No mesmo local, Saulo canta no último dia da festa, no dia 24, a partir das 16h, com o show infantil Pé de Maravilha.

No dia 22, Carla Visi canta no Rio Vermelho, no palco da Villa Caramuru, a partir das 19h. Gerônimo canta no mesmo dia no Largo de Santana, a partir das 21h30. Duas Medidas e Pipo Marques cantam na Ribeira, no dia 23, a partir das 19h, no palco Dodô e Osmar.

Fonte: G1 (FA)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM