Luciano Huck parabeniza a ex-namorada, Eliana, pelo nascimento de Manuela

Foto de null

Famosos

12 de setembro de 2017 às 10h35

 | 

Foto: 

Imagem de Luciano Huck parabeniza a ex-namorada, Eliana, pelo nascimento de Manuela

Ex-namorado de Eliana, Luciano Huck desejou felicidades a Eliana pelo nascimento de Manuela. Antes de se casar com Angélica, em 2003, Luciano Huck namorou, por dois anos a apresentadora. Eliana e Huck terminaram após ele ser flagrado com Ivete Sangalo. O apresentador e a cantora namoraram por seis meses.

"Saúde, saúde, Saúde. Parabéns", escreveu Huck. Para que não sabe, o marido de Eliana, Adriano Ricco, é diretor do "Caldeirão do Huck".

Outros famosos como Ivete Sangalo também parabenizaram Eliana. "Viva! Viva! Viva! Que alegria! Linda!", escreveu a cantora. "Parabéns amiga! Viva Manu!", vibrou Adriane Galisteu.

Eliana, do SBT, deu à luz Manuela neste domingo, em São Paulo. A pequena passa bem e está com a mãe no quarto do hospital. A gravidez da apresentadora, de 43 anos, foi marcada por um susto: a placenta descolou, e Eliana precisou tirar licença da TV e ficar internada sob cuidados médicos.

"Mãe e filha estão bem, graças a Deus", confirmou a assessora da Eliana.

Às vésperas do parto, a estrela da TV já havia relatado a ansiedade de receber Manu, como carinhosamente chama a filha. "Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha", escreveu no Instagram.

Fonte: Extra (FA)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM