Grupos Avante Esquadrão e Integridade Tricolor se unem e anunciam chapa

Foto de null

Esporte

13 de setembro de 2017 às 14h21

 | 

Foto: 

Imagem de Grupos Avante Esquadrão e Integridade Tricolor se unem e anunciam chapa

A cerca de três meses das eleições para presidente e Conselho Deliberativo do Bahia, um grupo primeiro grupo anunciou candidatura. A chapa “Bahia Clube do Povo” foi lançada na terça-feira (12).
 
A chapa, que concorrerá ao Conselho foi formada da união dos Grupos Avante Esquadrão e Integridade Tricolor. Em nota, o novo grupo afirmou que os projetos semelhantes foram decisivos para a união.
 
Porém, a chapa anunciou que concorrerá apenas ao Conselho Deliberativo e revelou não ter candidato à presidência do clube ou definição de apoio a qualquer candidato.
 
Confira a nota:
 
"Nação Tricolor, após anos de discussões, tratativas, com todo respeito, vimos a público informar o lançamento da Chapa “Bahia Clube do Povo”!
 
A união de Grupos de Torcedores de arquibancadas e Sócios voltados exclusivamente para trazer o Esquadrão de Aço às suas origens, dando orgulho ao seu real dono que é o Torcedor.
 
Ao longo de sua história, o Bahia sempre foi reconhecido por ser um Clube detentor de glórias, muito respeitado e temido, tendo a nosso favor sempre a disputa por títulos nas competições que ingressamos. Nos últimos anos, rasgaram a história do Tricolor de Aço, sendo o seu Torcedor vítima de chacotas, deboches e sofrimentos com tamanha pequenez, consequentemente sempre disputando pelo não rebaixamento de divisão ou seja pelas últimas colocações e/ou desclassificado precocemente das disputas nas quais estamos inseridos.
 
Nesse contexto, apresentamos a Chapa “Bahia Clube do Povo”, que é a parceria entre os Grupos Avante Esquadrão e o Integridade Tricolor. Projetos semelhantes, aspirando a democratização do Clube, a transparência, a ética, a participação de todas as classes sociais, melhorando o plano de sócios, buscando incessantemente a gestão que represente a Nação Tricolor como um todo.
 
Cumpre ressaltar que são duas eleições distintas, ou seja; uma para a Diretoria Executiva e a outra para o Conselho Deliberativo. Desta forma, buscaremos ocupar as Cadeiras do Conselho Deliberativo do E. C. Bahia nas próximas eleições às quais ocorrerão em dezembro de 2017.
 
Por outro lado, informamos que na presente data, não há apoio ainda desta Chapa à Diretoria Executiva, por não termos Candidatos ao Cargo de Presidente e Vice Presidente do Bahia.
 
Portanto, Nação Tricolor, a Chapa é esta: #bahiaclubedopovo!
 
Colocamo-nos à sua disposição, caro Torcedor Tricolor, para juntos tornarmos nosso Bahia forte, competitivo e participativo".

Fonte: Bocão News

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM