Delegacia convoca mais 45 proprietários de carros recuperados

Foto de null

Salvador

14 de setembro de 2017 às 16h36

 | 

Foto: 

Imagem de Delegacia convoca mais 45 proprietários de carros recuperados

Os proprietários de 45 veículos recuperados pela Polícia Civil, depois de terem sido furtados ou roubados, já podem comparecer à sede da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), no Detran, para efetuar a retirada. A lista com os dados dos automóveis foi publicada no Diário Oficial, de quarta-feira (13).

De acordo com o diretor do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), delegado Élvio Brandão de Oliveira, os proprietários têm um período de até 10 dias, a partir da data de publicação do edital, para retirar os veículos. Caso contrário, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) será acionado para lavrar as multas eventualmente aplicáveis. 

Após o encerramento do prazo legal, os veículos serão encaminhados para leilão. A restituição será realizada mediante a apresentação de documentos do veículo e do proprietário, que também estão listados no Diário Oficial. A versão online do Diário pode ser acessada por meio do endereço: http://dovirtual.ba.gov.br/egba/reader2/ 

Fonte: Polícia Civil (FA)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM