Venezuelana é agredida a socos e pontapés por homens em Roraima

Foto de null

Brasil

15 de setembro de 2017 às 11h57

 | 

Foto: 

Imagem de  Venezuelana é agredida a socos e pontapés por homens em Roraima

Uma imigrante venezuelana foi agredida por três homens em uma rua de Boa Vista na tarde dessa quinta-feira (14). Rosalvi Gusman, de 22 anos, que é vendedora ambulante, foi surpreendida com socos e pontapés enquanto comercializava produtos. Até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e registrou que o caso ocorreu por volta das 17h na rua S23, bairro Santa Luzia, zona Oeste da cidade. A venezuelana vendia produtos de porta em porta quando foi abordada pelos homens e agredida.

De acordo com a PM, a vítima levou socos e pontapés na barriga, não resistiu às pancadas e caiu no chão. Ela conseguiu gritar por socorro e os agressores fugiram de bicicleta. A polícia chegou em seguida.

A venezuelana, que suspeitava estar grávida, teve sangramento e foi levada pelos policiais militares à Maternidade Nossa Senhora de Nazaré, em Boa Vista. Ela foi atendida, descobriu que não estava grávida, e liberada.

À Rede Amazônica Roraima, o marido da imigrante afirmou que ela já está em casa, mas sente dores e ainda sofre com sangramento.

O registro da agressão foi feito no 4º Distrito Policial da capital e deve ser apurado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 (FA)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM