Ladrão armado é imobilizado por pedestre após furtar moto, mas faz ameaça mesmo amarrado: ‘Semana que vem eu tô solto’

Foto de null

Brasil

19 de setembro de 2017 às 13h58

 | 

Foto: 

Imagem de Ladrão armado é imobilizado por pedestre após furtar moto, mas faz ameaça mesmo amarrado: ‘Semana que vem eu tô solto’

Um ladrão de 29 anos foi preso nesta terça-feira (19), depois de ser imobilizado por um pedestre durante uma tentativa de assalto, e, mesmo depois de amarrado, fazer ameaças à população, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele chega em uma moto roubada, aborda e entra em luta corporal com um homem até ser imobilizado.

Depois de ser amarrado por um homem que passava pelo local, Vander Diego de Freitas ameaçou todos que estavam ao redor dele, antes da polícia chegar. “Semana que vem eu estou na rua, você vai estar aí, bichão. Quero topar você, e você também, amarrador”, afirma o criminoso.

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira no Centro de Rio Verde. As imagens mostram o assaltante chegando de motocicleta e tentando assaltar um pedestre que estava na calçada. A vítima reage e os dois entram em luta corporal até caírem no meio da rua. Um morador vê a situação, imobiliza o criminoso, toma a arma dele e o amarra até a chegada da polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a moto em que ele estava havia sido roubada minutos antes, também no Centro da cidade.

A recomendação da corporação é que a população nunca reaja a assaltos ou tente enfrentar os criminosos. No entanto, na última semana foram registrados cinco casos como este.

Fonte: G1 (FA)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM