Professor de rappel é baleado e morto no bairro Jardim Santo Inácio, em Salvador

Foto de null

Polícia

20 de setembro de 2017 às 11h36

 | 

Foto: 

Imagem de Professor de rappel é baleado e morto no bairro Jardim Santo Inácio, em Salvador

Unidades da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar e das Rondas Especiais (Rondesp) Central fazem buscas para capturar o autor da morte de Danilo Santos Campos, atingido na manhã de hoje (20), no bairro Jardim Santo Inácio. Informações preliminares dão conta de que uma mulher sofria uma tentativa de assalto, quando Danilo, que mora no local, se aproximou da situação e acabou sendo atingido. Testemunhas contaram em caráter preliminar que o assaltante teria se assustado com a chegada de Danilo. O crime ocorreu na Alameda 62. 

O caso é investigado pela 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves). A titular da unidade, delegada Lúcia Jansen, que já está no local, deve ouvir testemunhas ainda hoje, dentre elas familiares da vítima, bem como a mulher que sofreu a tentativa de assalto. Se o crime se configurar como homicídio, o caso será direcionado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

A suspeita inicial dá conta de que o autor integre uma quadrilha de tráfico de drogas do bairro do Calabetão, onde as buscas são realizadas pela Polícia Militar.

Fonte: SSP/BA

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM