Cliente se irrita com porta giratória e tira roupa no Bradesco da Calçada

Foto de null

Salvador

23 de junho de 2015 às 19h00

 | 

Foto: 

Imagem de Cliente se irrita com porta giratória e tira roupa no Bradesco da Calçada

Um homem não identificado tirou toda a roupa e jogou no chão, ficando apenas de cueca, após se irritar com porta giratória. De acordo com áudio do vídeo, o homem teria tentado entrar várias vezes, mas porta travou e o segurança não autorizou a entrada do cliente. Revoltado ele tira a roupa e senta no chão.

Em nota com o Bocão News o presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos, explica que a instalação das portas giratórias em todas as agencias do estado é uma reivindicação antiga do sindicado. “Essa é uma reivindicação antiga do sindicado. Defendemos que os bancos adotem os mais variados dispositivos de segurança, visando inibir as ocorrências do setor. É óbvio que sabemos dos transtornos causados, mas não podemos retroceder, visto que as estatísticas compravam que a utilização da porta giratória tem certa eficiência”, explica.

Sobre o comportamento do vigilante, questionado no vídeo, Augusto preferiu não se aprofundar. “nós não nos posicionamos sobre o comportamento do vigilante e a calibragem do detector. Por que isso é uma questão técnica e ainda não tomamos conhecimento do episódio em questão”, disse.

Foto: Reprodução/BocaoNews

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM