Corpo de garota é encontrado esquartejado em São Paulo

Foto de null

Brasil

20 de setembro de 2017 às 14h58

 | 

Foto: 

Imagem de Corpo de garota é encontrado esquartejado em São Paulo

O corpo de uma adolescente de 14 anos foi encontrado esquartejado em Itapevi, na Grande São Paulo. Partes do corpo da garota, que desapareceu no último dia 6, foram reconhecidos pela mãe na terça-feira (19), segundo a Secretaria da Segurança Pública.

O corpo da jovem foi enterrado pela família na manhã desta quarta-feira (20) no Cemitério Municipal de Itapevi.

Partes do corpo, entre elas o tronco, a cabeça e uma perna, foram encontradas na segunda-feira (18) na Rua Jornalista Rui Martins Meixedo, no Jardim Dona Elvira, em Itapevi. A Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de mau cheiro vindo de uma habitação coletiva.

Segundo os vizinhos relataram à Polícia Civil, o morador de uma das casas, que vivia sozinho, não era visto havia alguns dias. Os PMs fizeram buscas pelo local e, no banheiro, localizariam partes do corpo da adolescente enroladas em um cobertor.

O caso foi registrado como homicídio e está sendo investigado pela delegacia de Itapevi. O local passou por perícia e o corpo da jovem, por exames necroscópicos.

Desaparecida

Segundo a mãe, a garota saiu de casa por volta das 14h do dia 6, quando disse que iria fazer um trabalho escolar, e não voltou mais para casa.

No Instituto Médico-Legal (IML), a mãe reconheceu o corpo da jovem. Na casa onde as partes do corpo foram encontradas foi localizado o documento de um homem.

Fonte: G1 (FA)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM