Câmera de segurança de posto que teve cofre explodido estava desligada

Foto de null

Polícia

20 de setembro de 2017 às 17h29

 | 

Foto: 

Imagem de Câmera de segurança de posto que teve cofre explodido estava desligada

Resultado de imagem para Câmera de segurança de posto que teve cofre explodido na Bahia estava desligada e não registrou crime

A câmera de segurança do posto de gasolina que teve um cofre explodido, na cidade de São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador, estava desligada no momento do crime e não registrou a ação dos bandidos. A situação ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (20). Ninguém ficou ferido. As informações foram passadas pela Polícia Civil. Após a explosão, o estabelecimento ficou com portas, telhado e móveis danificados. De acordo com a delegada Joana Angélica Santos, titular da Delegacia de São Sebastião do Passé, o estrago no posto mostra que os criminosos usaram uma grande quantidade de explosivos.

Conforme a delegada, após o crime, os suspeitos fugiram em direção à BR-324. Não há informações sobre a quantia levada pelos homens. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso está sob investigação da Delegacia de São Sebastião do Passé.

Reprodução: G1- Bahia

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM