Filho de 15 anos de Patrícia Poeta rouba a cena e revela ter ciúme da mãe

Foto de null

Famosos

22 de setembro de 2017 às 15h21

 | 

Foto: 

Imagem de Filho de 15 anos de Patrícia Poeta rouba a cena e revela ter ciúme da mãe

Patrícia Poeta atraiu vários flashes durante sua passagem pela área VIP na quarta noite do Rock in Rio, nesta quinta-feira. Mas quem roubou mesmo a cena foi o filho único dela, Felipe Poeta, de 15 anos. Simpático, o adolescente circulou com a mãe também em um camarote de cerveja e confessou ao EXTRA que sente ciúmes da jornalista.

“Tenho um pouco de ciúmes, sim. Mas depende da ocasião. Ah, é minha mãe, né!?”, disse. “Ele é supertranquilo, cuida muito bem de mim“, completa Patrícia.

A apresentadora do “É de casa” foi assistir aos shows de rock com o filho e contou que o rapaz gosta de surfar e tem uma forte ligação com a música. “Ele toca guitarra, gosta de rock e está me ensinando a tocar também”, entrega.

Solteira, Patrícia conta que tem no filho uma companhia para ir a shows e eventos e que tem uma ótima relação com o herdeiro. “A gente faz muitas coisas juntos. Ele é um parceirão, já até me apresentou a namorada”.

Usando uma jaquetinha e saia de couro, Patrícia atraiu olhares pela ótima forma após ter perdido 10kg no ano passado fazendo dieta. “Recebo muitas mensagens de pessoas pedindo dicas e elogiando. É bem bacana...”, diz ela, revelando um dos segredos para manter a boa forma: “Não sou dessas que levam marmita ou barrinha de cereal para os lugares, mas já comi uma comidinha em casa antes de vir”.

Fonte: Extra (FA)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM