Cruzeiro e Flamengo decidem título da Copa do Brasil nesta quarta

Foto de null

Esporte

27 de setembro de 2017 às 12h20

 | 

Foto: 

Imagem de Cruzeiro e Flamengo decidem título da Copa do Brasil nesta quarta

Cruzeiro e Flamengo fazem na noite desta quarta-feira (27) a partida de volta da final da Copa do Brasil 2017. O duelo acontecerá às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. No jogo de ida, houve empate por 1 a 1, no Maracanã e vale ressaltar que não tem a regra do gol fora, ou seja, qualquer empate na partida desta quarta, leva o duelo para os pênaltis.

O técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e se demonstrou muito tranquilo. O treinador falou qual a "receita" para jogar bem na finalíssima:  “A receita é a seguinte: o jogo vai ser às 21h45. Não adianta jogar antes da hora. Você precisa ter a paciência necessária, vamos encher a programação para que eles tenham preocupações objetivas e que possamos passar para ele tudo que precisa passar”, disse o treinador.

O Cruzeiro deve entrar em campo com: Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Hudson; Robinho, Thiago Neves e Alisson; Raniel. 

No Flamengo, o técnico Reinaldo Rueda tem apenas uma dúvida na equipe e é na lateral esquerda. Trauco e Renê disputam a posição. O colombiano comemorou a confirmação do meia Éverton, que era dúvida para o duelo, mas treinou normalmente nesta terça e está à disposição: "Felizmente ele trabalhou normalmente. Vamos aguardar como assimilará para definir se inicia a partida ou fica opção", afirmou o treinador.

O rubro-negro carioca deve ir a campo com: Alex Muralha; Pará, Réver, Juan, Renê (Trauco); Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton, Berrío e Guerrero.

Fonte: Bocão News

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM