Jéssica é a garota Valença FM 2017

Foto de null

Municípios

02 de outubro de 2017 às 06h15

 | 

Foto: 

Imagem de Jéssica é a garota Valença FM 2017

Aconteceu nesse final  semana (29),  no Centro de Cultura de Valença o 1º Concurso  Garota Valença FM, uma realização do Grupo de Comunicação Marcos Medrado.

Numa noite de muito frisson, estudantes de várias escolas de Valença participaram do Concurso Garota Valença FM, que teve como finalistas, Luana (Escola Padre Souza) 3º lugar; Kellen (Escola Guaibim) 2º lugar e o primeiro lugar ficou com a encantadora Jéssica (Escola Dario Galvão).

Uma estudante de 14 anos, Jéssica, belíssima, com 1,80m, estudante do Dario Galvão, que também participará da 1º Gincana da Rádio Valença FM, foi a vencedora do Concurso avaliada por uma competente equipe de julgadores. Jéssica reinará até o ano de 2018.

Presente, o Deputado Marcos Medrado entregou a faixa de Garota Valença FM à vencedora e premiou. Presentes também ao local, alunos e professores das escolas que participarão da Gincana da rádio, tiveram um papel fundamental na escolha da vencedora, gritavam palavras de ordem e apoiaram o resultado da escolha dos jurados.

A gincana da Valença FM é também uma realização do Grupo Marcos Medrado de Comunicação, onde muitas escolas participarão em um movimento para educar os jovens com o tema referindo-se aos cuidados com o meio ambiente.

Fonte>Blog do Pelegrini////AF////

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM