Irmãos morrem em batida entre moto e caminhonete na região sul

Foto de null

Municípios

02 de outubro de 2017 às 09h21

 | 

Foto: 

Imagem de Irmãos morrem em batida entre moto e caminhonete na região sul

Dois irmãos morreram em uma batida entre uma motocicleta e uma caminhonete, na noite de sábado (30), na BR-367, no trecho da cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O motorista da moto morreu no local e o carona chegou a ser levado para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos. As vítimas foram identificadas como Leandro das Virgens Souza, de 28 anos, e Edilson das Virgens Souza, 34 anos.

O motorista da caminhonete foi identificado com Valdivio Gonçalves Santos, de 74 anos. Ele se apresentou horas depois do ocorrido, no posto da PRF de Eunápolis, onde contou que passou mal, invadiu a contramão e bateu na moto. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo. Ele foi ouvido na delegacia e liberado.

Outro acidente

Também na BR-367, mas no trecho da cidade de Porto Seguro, dois jovens morreram em um acidente, na noite de sábado.

As vítimas estavam em uma motocicleta, que seguia para Porto Seguro, e bateu de frente com um carro de passeio, que seguia para a cidade de Eunápolis. O motorista do carro fugiu do local e não se apresentou à polícia. Os corpos dos jovens foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro. As causas do acidente são desconhecidas.

Fonte: G1 (FA)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM