Travessia de Mar Grande para Salvador tem movimento intenso após fim de semana

Foto de null

Salvador

02 de outubro de 2017 às 10h54

 | 

Foto: 

Imagem de Travessia de Mar Grande para Salvador tem movimento intenso após fim de semana

Passageiros esperam para embarcar no Terminal de Mar Grande, em Vera Cruz, na Bahia (Foto: Henrique Mendes / G1)

As embarcações da travessia de Mar Grande para Salvador saem do Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, com lotação completa na manhã desta segunda-feira (2), com muitos usuários retornando para a capital baiana após o fim de semana, de acordo com a Astramab. As saídas ocorrem a cada 30 minutos, desde às 5h, com oito embarcações em tráfego.

No Terminal Náutico, no Comércio, a saída para a Mar Grande é tranquila, com embarque imediato. As condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos são boas, com mar calmo e ventos fracos. Saindo de Mar Grande para a capital, o último horário será às 18h30. No sentido inverso, a última saída será às 20h.

Também operam sem restrições os catamarãs da travessia Salvador-Morro de São Paulo. Os horários são 9h, 10h30, 13h e 14h30. Para quem faz a viagem no sentido inverso, as saídas são às 9h, 11h30, 13h e 15h. Também registram procura moderada as escunas de turismo, que às 9h saem para o tour pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos, fazendo duas paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica e retornando às 17h30 para Salvador.

Reprodução/G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM