Após 13 dias desaparecido, turista gaúcho é encontrado morto em Morro de São Paulo

Foto de null

Municípios

04 de outubro de 2017 às 06h58

 | 

Foto: 

Imagem de Após 13 dias desaparecido, turista gaúcho é encontrado morto em Morro de São Paulo

 

[Após 13 dias desaparecido, turista gaúcho é encontrado morto em Morro de São Paulo]

O corpo do turista gaúcho, da cidade de Santa Maria, identificado como Júlio César de Almeida Dutra, 37 anos, foi encontrado em estado de gigantismo em um despenhadeiro na localidade de Porto de Cima, na região turística baiana do Morro de São Paulo, no município de Cairu, na Costa do Dendê, por volta do meio dia desta terça-feira (3).

Segundo a delegada titular da Delegacia de Cairu, Argimária Soares, que investiga o caso, Júlio César, que era estudante universitário, estava desaparecido há 13 dias. Uma foto do turista com telefone da polícia chegou a ser divulgada, com objetivo de conseguir informações que levassem ao seu paradeiro. 

Júlio César estava hospedado em um hotel de Morro. Ainda conforme a titular, devido à dificuldade de acesso ao local onde estava o turista, somente no final da tarde de hoje o corpo chegou a Valença, onde passa por perícia e somente depois poderá ser identificada a causa da morte. 

A ex-mulher de Júlio César acompanhou as buscas desde quando o ex-marido desapareceu, e continua em Morro de São Paulo aguardando os trabalhos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e Instituto Médico Legal (IML) para liberação do corpo. 

Em novembro de 2016 dois turistas morreram na mesma região. Um argentino que morava em Morro de São Paulo e uma italiana que foi assassinada por negar um beijo ao autor do crime.

Morro de São Paulo é o terceiro destino turístico da Bahia.

BNews////AF///

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM