Fisioterapeuta comenta recuperação de Renê Júnior e Armero

Foto de null

Esporte

05 de outubro de 2017 às 11h47

 | 

Foto: 

Imagem de Fisioterapeuta comenta recuperação de Renê Júnior e Armero

Em fase de transição após a recuperação das lesões, Renê Júnior e Armero correm contra o tempo para ficarem à disposição no Bahia. Nesta quarta-feira (4), em entrevista ao programa de rádio oficial do clube, o fisioterapeuta José Dourado Neto comentou a situação dos atletas.

Sobre o lateral-esquerdo, ele esclareceu a demora no retorno aos treinos com bola junto ao elenco. "Ele teve uma lesão muscular no adutor um pouco extensa. Isso demanda um tempo só de cicatrização, por isso a demora dele de retornar às atividades em campo".
 
Já sobre o volante, o profissional revelou que o tempo de recuperação foi além do esperado. "Levou um tostão, e isso acabou evoluindo de uma forma inesperada. Criou um coágulo entre a musculatura e o osso, e isso retardou um pouco o retorno dele. Neste caso, como teve lesão muscular associada, a gente precisou que a lesão cicatrizasse para ganhar a flexibilidade do músculo".
 
A expectativa do Tricolor é que os jogadores sejam entregues à comissão técnica para o duelo com o Palmeiras, no dia 12 de outubro.

Fonte: Bocão News (FA)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM