Prefeito ACM Neto confessa que foi arbitrário com aumento do IPTU, diz vereador

Foto de null

Ligação Direta

07 de outubro de 2017 às 10h23

 | 

Foto: 

Imagem de Prefeito ACM Neto confessa que foi arbitrário com aumento do IPTU, diz vereador

 

 

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado

Numa entrevista exclusiva ao  âncora do programa Ligação Direta da Nova Salvador FM desta sexta-feira,6, radialista e deputado federal Marcos Medrado, o vereador José Trindade (PSL),  líder da oposição na Câmara Municipal, disse que o prefeito ACM Neto (DEM) confessou sua arbitrariedade  no aumento do Índice do IPTU em 2013 em até 35% para residências e 4 vezes mais para terrenos.

 

 

 

Para o vereador esta confissão se deu no momento em que recentemente ele enviou para a Câmara Municipal  um projeto de lei regulamentando  a correção do índice do IPTU a partir de 2018, com base no índice do IPC do ano anterior.

Durante a entrevista Medrado questionou a veracidade das informações do  prefeito de que a prefeitura de Salvador tem em caixa R$ 1 bilhão de reais, mas que apesar disso grande parte dos alunos da rede municipal de educação continua sem receber fardamento e sendo oferecida uma merenda precária.

Uber

Para o âncora Marcos Medrado o prefeito vem enganando aos  taxistas, porque  já prometeu várias vezes que iria regulamentar o Uber e até agora não fez, o que prejudica grande parte dos taxistas, posição apoiada pelo vereador José Trindade.

Redação do LD Noticias por Alberval Figueiredo 

                             

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM