São Caetano vai parar, ameaça líder comunitário

Foto de null

Ligação Direta

09 de outubro de 2017 às 10h58

 | 

Foto: 

Imagem de São Caetano vai parar, ameaça líder comunitário

Resultado de imagem para fotos de onibus no bairro de sao caetano em salvador

Rua direta de São Ceatano 

A retirada  de linhas de ônibus de vários bairros para os terminais de Barroquinha e Aquidabã localizado na Baixa dos Sapateiros, dentro do planejamento de integração do sistema de ônibus – metrô – ônibus tem causado fortes reações de várias comunidades.

No programa Ligação Direta da Nova Salvador FM desta segunda-feira,9, Jair, líder comunitário do bairro de São Caetano protestou contra a retirada da linha São Caetano – Barra. Jair disse que a população está revoltada e que, se a prefeitura não retornar essas linhas “São Caetano vai parar”, concluiu . 

Ministério Público Estadual

Sangue Novo, presidente da Associação de Passageiros de Salvador, em participação no Ligação Direta hoje , 9, nformou que na  manhã desta segunda-feira,9, a seu convite, a promotora Mônica Barroso estaria se reunindo esta manhã com moradores do bairro de Mussurunga e de Lauro de Freitas para discutir a ingração ônibus - metrô - ônibus, que segundo ele, a retirada de algun ests ônibus estaria  prejudicando a comunidade. A reunião correria  na propria Estação Mussurunga. 

Redação do LD Notícias, por Alberval Figueiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM