Camilly Victória, filha de Carla Perez e Xanddy, solta a voz e ganha elogios

Foto de null

Famosos

09 de outubro de 2017 às 14h18

 | 

Foto: 

Imagem de Camilly Victória, filha de Carla Perez e Xanddy, solta a voz e ganha elogios

Xanddy com a filha Camilly (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News?)

Camilly Victória, filha de Carla Perez e Xanddy, parece ter herdado o talento dos pais para a música. A jovem, de apenas 15 anos, soltou a voz em um vídeo postado pela ex-dançarina do É o Tchan. Ela cantou junto com o pai e Clovis Pinho a música Ninguém Explica Deus durante a gravação do DVD do Harmonia do Samba, e Brasília. (VEJA O VÍDEO ABAIXO)

"Nem precisaria de legenda, mas antes de qualquer coisa, sou mãe! E uma mãe muito orgulhosa de ter uma filha simplesmente assim como você @camillyvictoriacp então vai ter legenda, e será textão. Minha princesa, lindo te ver ao lado de uma das suas inspirações; seu pai @xanddyharmonia. Que ali estava de mãos dadas a ti, lhe dando segurança, sim, ele estará sempre ao seu lado quando você precisar. Só Deus e nós sabemos o quanto você estava nervosa, tremendo a ponto de quase desistir de entrar porque não é fácil encarar pela primeira vez um público em plena gravação de um DVD. Ao vivo é mais difícil mesmo, mas essa torcida que acompanha o seu pai, faz parte da nossa família e eles também estarão com a gente te apoiando e torcendo", escreveu Carla.

"O dom que Deus te deu, aproveite com sabedoria minha filha. @clovispinho obrigada pelo presente, canção linda e você é um cara abençoado meu irmão. Música linda para o nosso Deus lindo! Esse momento está registrado no DVD do @harmoniadosamba e no meu coração. Obs.: Imagem feita pelo celular de um amigo, imagine como ficará com mais de 10 câmeras pegando esse momento."

Os fãs de Carla  Perez aprovaram a voz de Camilly e deixaram muitos elogios no post. "Que voz maravilhosa!", comentou um. "Arrepiada, que linda", elogiou outro. 

Carla Perez  (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News?)

Xanddy com a filha Camilly (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News?)

Reprodução/Quem

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM