Metrô Bahia oferece divertimento para os pequenos pelo Dia das Crianças

Foto de null

Salvador

10 de outubro de 2017 às 12h23

 | 

Foto: 

Imagem de Metrô Bahia oferece divertimento para os pequenos pelo Dia das Crianças

Utilizar o metrô em Salvador já faz parte da rotina de muitas crianças, que usam o mais novo meio de transporte da cidade para se deslocar diariamente para a escola e para casa. E na quarta-feira, 11, elas terão um motivo a mais para se locomover pelo metrô com a celebração do Dia das Crianças, na Estação Acesso Norte.

A concessionária CCR Metrô Bahia, responsável pela operação e manutenção do metrô, oferecerá uma experiência inesquecível à garotada com uma série de atividades infantis. A programação especial terá parquinho, cama elástica, animadores, jogo da Memória da Liga da Segurança, pintura de rosto, modelagem com balões, distribuição de algodão doce e entrega de brindes, das 11h30 às 14h30 e das 16h30 às 18h30.

“Vamos aproveitar a oportunidade de interagir com o público infantil para proporcionar diversão e principalmente, orientações sobre cidadania e segurança, já que os pequenos têm papel importante como agentes transformadores para um mundo melhor”, explica Hamilton Trindade, gestor de Atendimento e Operação da CCR Metrô Bahia.

Além das brincadeiras, as crianças e os adultos poderão assistir, às 16 horas, a apresentação do Coral Comunicanto, da Secretaria de Comunicação do Governo da Bahia (SECOM), que fará uma apresentação especial voltada para os pequenos.

A homenagem às crianças faz parte do “Vem pra cá”, calendário de eventos que acontecem nas estações do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, e tem como foco promover uma aproximação contínua e crescente entre a CCR Metrô Bahia e os usuários do metrô, promovendo momentos de lazer, aprendizagem e bem-estar.

Fonte: CCR Metrô

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM