Filha de Fábio Assunção encanta pai e internautas ao falar de amor

Foto de null

Famosos

10 de outubro de 2017 às 11h40

 | 

Foto: 

Imagem de Filha de Fábio Assunção encanta pai e internautas ao falar de amor

Ella e Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Instagram)

Ella, de 6 anos, filha de Fabio Assunção, esbanjou fofura em um vídeo publicado pelo pai no sábado (8) no Instagram. "Diálogo sobre o volume do amor", escreveu o ator na legenda da postagem.

No vídeo, a pequena começa: "Pai, o amor é muito maior do que você. O seu amor não é desse tamanho, ele é muito maior do que você pensa". Fabio incentiva a filha a continuar e pergunta: "Mas esse amor todo que eu sinto, ele cabe no meu coração?". "Cabe, claro!", Ella responde.

A menina é filha do ator com a ex-mulher Karina Tavares, com quem esteve casado de 2010 a 2013. O ator ainda questiona a filha se ela acha que o amor realmente existe ou é uma invenção. "Ele existe de verdade, pai, você tem que acreditar em mim", diz Ella. "E você me ama quanto?", pergunta Fábio. "Muito, pai, muito, você já sabe", responde a pequena.

Os seguidores de Fábio se derreteram com Ella. "Que princesa linda", elogiou um fã. "As crianças nos dão uma lição de moral", comentou uma internauta. "Que coisa mais linda", escreveu outra.

Reprodução/Quem (AO)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM