Silvio Santos sobre looks de Larissa Manoela: "Parece que já tem 19 anos"

Foto de null

Famosos

10 de outubro de 2017 às 13h04

 | 

Foto: 

Imagem de Silvio Santos sobre looks de Larissa Manoela: "Parece que já tem 19 anos"

Larissa Manoela (Foto: Reprodução/SBT)

Larissa Manoela, 16 anos, participou do Programa Silvio Santos no domingo (8) e a conversa entre a atriz e o apresentador no palco ganhou repercussão na web.

"Quando você começou a aparecer, você era uma menininha e todo mundo sabia que você era uma menininha. Hoje, você está fantasiada de menininha. Às vezes, você usa uma roupa que dá a impressão que você aparece mais velha do que já é. Quando você sai nas fotografias, parece que você já tem uns 19 anos", disse Silvio Santos.

Larissa Manoela, que é assumidamente vaidosa, justificou que muitas vezes essa impressão é causada porque cria looks temáticos. "Geralmente, é um tema que a gente usa para fotos e tudo mais."

Silvio questionou se a maneira como ela se veste para os programas de TV é igual ao jeito como se veste para sair com amigos e ir à escola. Estudante do 3º ano do Ensino Médio, Larissa respondeu que usa uniforme para ir à escola.

O apresentador voltou a dar sua opinião. "Às vezes, dá a impressão de que você quer parecer uma artista de Hollywood", disparou ele, mudando o rumo da conversa para os livros que Larissas Manoela, Jean Paulo Campos e Matheus Ueta lançaram recentemente.

Fã de biografias, Silvio contou que leu o livre sobre a trajetória de Howard Hughes. "Tive que comprar no sebo. Paguei 18 reais", contou. Ao reta final do quadro que contou com a participação dos artistas teen, o apresentador brincou com Larissa Manoela: "Se a Globo te levar daqui [SBT], eu vou te rogar uma praga que você vai perder a língua (risos)".

Depois de estrelar Carrossel, Patrulha Salvadora e Cúmplices de um Resgate, a atriz voltará à TV em As Aventuras de Poliana, nova novela da emissora, com estreia prevista para janeiro de 2018.

Silvio Santos questiona Larissa Manoela por visual (Foto: Reprodução/SBT)

Reprodução/Quem (AO)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM