Com retornos importantes, Carpegiani relaciona 20 jogadores para duelo com o Palmeiras

Foto de null

Esporte

11 de outubro de 2017 às 11h47

 | 

Foto: 

Imagem de Com retornos importantes, Carpegiani relaciona 20 jogadores para duelo com o Palmeiras

Após o treinamento na manhã desta terça-feira (10), o Bahia divulgou a lista dos jogadores relacionados para o duelo com a equipe do Palmeiras, que acontece às 21h da próxima quinta-feira (12), no Pacaembu, em São Paulo.

A delegação tricolor optou por antecipar a viagem e já embarca para a capital paulista na tarde desta terça. Desta forma, o último treinamento do Esquadrão acontecerá no CT do São Paulo, nesta quarta-feira.

Entre os 20 jogadores relacionados, as principais novidades são os retornos do lateral-direito Eduardo e do zagueiro Lucas Fonseca, que cumpriram suspensão na última rodada, além dos volantes Renê Junior e Yuri, recuperados de lesões.

Em contrapartida, Carpegiani não pode contar com os laterais Armero e Wellington Silva e o zagueiro Jackson, que seguem se recuperando de lesões; o zagueiro Tiago e o volante Edson, suspensos pelo terceiro amarelo, além do zagueiro Thiago Martins, o volante Matheus Sales e o meia Allione, que pertencem ao Palmeiras e não podem atuar por força contratual.

Confira a lista completa:

GOLEIROS: Anderson e Jean
LATERAIS: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis
ZAGUEIROS: Eder, Lucas Fonseca e Rodrigo Becão
VOLANTES: Feijão, Juninho, Renê Junior e Yuri
MEIAS: Ferrareis, Régis, Vinícius e Zé Rafael
ATACANTES: Edigar Junio, Hernane, Mendoza e Rodrigão

Fonte: Bocão News (FA)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM