Hospital redobra cuidados após vazamento de foto de Arlindo Cruz

Foto de null

Famosos

11 de outubro de 2017 às 13h06

 | 

Foto: 

Imagem de Hospital redobra cuidados após vazamento de foto de Arlindo Cruz

Hospital redobra cuidados após vazamento de fotoArlindinho, filho de Arlindo Cruz, conversou com a coluna após uma foto do sambista, internado há sete meses, vazar na internet. "Fiquei muito triste e não quis preocupar a minha mãe, mas acabou viralizando e ela recebeu. No dia seguinte registramos queixa. Pode ter sido alguém que foi visitar outra pessoa. Ficamos preocupados, da mesma forma que alguém entrou lá e tirou uma foto poderia ter envenenado meu pai. O hospital vai redobrar os cuidados e depois que o culpado for achado, vai pagar. Espero que seja uma pena bem dura, isso foi uma covardia", disse.

"A Casa de Saúde São José informa que segue uma política rigorosa para garantir a privacidade de todos os pacientes. O hospital lamenta o ocorrido e informa que está colaborando com as investigações das autoridades competentes e que também está apurando o caso internamente.", diz o comunicado enviado à coluna.


Arlindinho falou ainda sobre o estado de saúde do pai. "Ele evolui lentamente. Interage, olha, reconhece, dá um sorriso, às vezes chora emocionado. Ver meu pai no hospital me destrói, mas sei que ele vai sair dessa", contou.

Reprodução/Leo Dias

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM