Com look sexy, kim kardashian exibe corpão ao passar em loja de conveniência

Foto de null

Famosos

11 de outubro de 2017 às 14h18

 | 

Foto: 

Imagem de Com look sexy, kim kardashian exibe corpão ao passar em loja de conveniência

Kim Kardashian (Foto: The Grosby Group)

Após jantar com amigos nesta terça-fera (10), Kim Kardashian deu uma paradinha em um posto de gasolina em Brentwood, na Califórnia, para comprar guloseimas. Usando um look bem sexy, ela desceu do carro e entrou na loja de conveniência.

A socialite de 36 anos comprou um pacote de balas de gelatina e nem deu bola para os fotógrafos que estavam presentes no local. Kim é mãe de North, 4, e Saint West, 1, do casamento com o rapper Kanye West, 40.

O casal está à espera do terceiro filho, gerado por uma barriga de aluguel. A escolhida, segundo publicações americanas, seria uma jovem na casa dos 20 anos, que mora na cidade de San Diego, na Califórnia.

Kim e Kanye teriam feito um contrato pagando 45 mil dólares à mulher por dez meses, divididos em 4.500 dólares mensais. Caso a inseminação artificial gerasse gêmeos, a mãe de aluguel receberia mais 5 mil dólares por criança, fora cerca de 68 mil dólares depositados na agência. O contrato entre Kim, Kayne, a agência e a mãe de aluguel estipula ainda que a jovem não pode beber, fumar ou usar drogas durante a gravidez e nem tomar banhos muito quente, fazer sauna ou comer peixe cru, atividades proibidas às gestantes.

Reprodução/Quem

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM