Sem o apoio do DEM dessa vez Temer pode cair, afirma Medrado

Foto de null

Ligação Direta

16 de outubro de 2017 às 10h28

 | 

Foto: 

Imagem de Sem o apoio do DEM dessa vez Temer pode cair, afirma Medrado

Resultado de imagem para fotos demarcos medrado

 

A insatisfação do presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia,DEM, com o presidente Michel Temer é gritante, o que pode levar a segunda denúncia feita pelo então Procurador Geral da República, Rodrigo  Janot, ser aceita pelo plenário da Câmara Federal.

O âncora do programa Ligação Direta da Rádio Nova Salvador FM, radialista e deputado federal, Marcos Medrado, defende a tese de que as  últimas declarações de Rodrigo Maia levam ao confronto  e que ele “lavou as mãos na defesa de Temer”.

 Maia afirmou neste domingo,15  à Folha de S.Paulo ter se sentido agredido por Carnelós, depois que o advogado disse, neste sábado 14, que o vazamento do depoimento de Lúcio Funaro era "criminoso". Em nota, o advogado afirmou ser "evidente que o criminoso vazamento foi produzido por quem pretende insistir na criação de grave crise política no país".

Os vídeos, porém, também haviam sido publicados no site da Câmara, pois, segundo Maia, não estavam sob sigilo. Hoje o advogado disse não saber que os vídeos também estavam publicados no site da Câmara e ressaltou que "jamais quis imputar crime a Rodrigo Maia".

Maia chamou Carnelós de "incompetente e irresponsável" e informou que o advogado será "processado pelos servidores da Câmara". Maia disse ainda que era "uma pena o presidente do Brasil constituir este advogado na sua defesa".

O  Procurador-geral da República, Rodrigo Janot, denunciou o presidente Michel Temer por corrupção passiva.

De acordo com a acusação, o chefe do Planalto recebeu R$ 500 mil em propina paga pelo Grupo J&F, por intermédio do ex-deputado federal e ex-assessor especial da presidência Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR).

A acusação tem como base depoimentos e gravações reunidos pelo empresário Joesley Batista, proprietário do grupo, e pelo executivo Ricardo Saud.

 

Da Redação do LD Notícias, por Alberval Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM