Matam homem dentro da ambulância do Samu a caminho do HGE

Foto de null

Salvador

16 de setembro de 2015 às 13h45

 | 

Foto: 

Imagem de Matam homem dentro da ambulância do Samu a caminho do HGE

Na madrugada desta quarta-feira (16), um homem foi assassinado dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), em Salvador.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime ocorreu na avenida Bonocô, quando a vítima estava sendo levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama, após ter sido baleado na alameda Euvaldo Luz, próximo ao Shopping Bela Vista.

Por volta de 0h30, o Samu foi acionado por moradores para socorrer o homem. A caminho do hospital, a ambulância foi interceptada por um carro e obrigada a parar. Em seguida, os criminosos pediram para que os funcionários saíssem do veículo e executaram a vítima.

O rapaz foi atingido na cabeça, tórax e braços. No total, foram oito tiros.

Depois do crime, os criminosos fugiram e, até as 8h30, não tinham sido localizados. Já a ambulância - levando o corpo do homem - foi recolhida para o pátio do Samu, que fica no Hospital Ernesto Simões, no Pau Miúdo.

O DHPP investiga o caso. A motivação do crime ainda é desconhecida. Os funcionários que estavam na ambulância serão ouvidos pela polícia ainda nesta quarta.

Foto: Reprodução/A tarde

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM