Homem assalta residências na Bahia e morre em cima de telhado durante fuga

Foto de null

Municípios

16 de outubro de 2017 às 16h08

 | 

Foto: 

Imagem de Homem assalta residências na Bahia e morre em cima de telhado durante fuga

Um homem de 31 anos, suspeito de assalto a residências, morreu no domingo (15) enquanto fugia da polícia após dois roubos na cidade de Prado, no sul da Bahia. De acordo com o delegado Kleber Gonçalves, o homem havia assaltado duas casas e a polícia foi acionada.

Durante o cerco formado por policiais civis e militares, o homem pulou em cima de um telhado e já foi encontrado morto pela polícia. Um inquérito foi aberto para descobrir as causas da morte do assaltante, já que ele foi encontrado sem ferimentos, apenas com aranhões.

"Quando ele percebeu a aproximação da polícia, começou a pular pelos muros, saiu de casa em casa e, em uma delas, ele caiu no telhado. Eu estive no local e não havia sangue, ele tinha arranhões pelo corpo, mas acredito que foi por conta da fuga. Ele pode ter passado por alguma cerca elétrica, recebido alguma descarga, mas o corpo foi encaminhado para o DPT para descobrirmos as causas da morte", disse o delegado.

Com o homem, conforme Gonçalves, foram encontrados objetos das vítimas como joias, celulares e dinheiro. O assaltante também foi reconhecido pelas vítimas.

O delegado contou que o assaltante se aproximava das vítimas pedindo água na porta das residências e, quando a pessoa abria a porta, ele a rendia com uma arma. No assalto do domingo, ele amarrou uma das vítimas e manteve as demais presas em um cômodo da casa enquanto recolhia os objetos.
Segundo Kleber Gonçalves, o assaltante morava na cidade de Prado e já respondeu por assalto na cidade, onde foi preso pelo mesmo crime.

Reprodução/G1 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM