Assassinato é principal hipótese para morte de meninas em SP

Foto de null

Brasil

18 de outubro de 2017 às 07h58

 | 

Foto: 

Imagem de Assassinato é principal hipótese para morte de meninas em SP

Duplo assassinato é a principal hipótese investigada pela Polícia Civil para a morte de duas meninas encontradas dentro de um carro, na última quinta-feira (12), Dia das Crianças, na Zona Leste de São Paulo. 

Em entrevista ao Bom Dia São Paulo, a diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Elisabete Sato, disse que “homicídio” é a linha mais forte de investigação. 

O DHPP ainda aguarda exames complementares para descartar a possibilidade de morte acidental. Um exame de DNA, que ainda não ficou pronto, também poderá confirmar se os cadáveres são de duas meninas desaparecidas desde setembro. 

Adrielli Mel Porto, a Mel, de 3 anos e 8 meses, e Beatriz Moreira dos Santos, a Bia, de 3 anos e 11 meses desapareceram no dia 27 do mês passado. As mães das duas disseram que os corpos encontrados no compartimento de carga da Fiorino tinham as mesmas roupas das suas filhas. 

Imagens obtidas pela TV Globo mostram que, além dos chinelinhos, foi recolhida uma muda de roupa que estava no baú. Em cima do veículo, havia uma placa de madeira, como se fosse usada para proteger da ação do sol.

A polícia suspeita que as vítimas tenham sido mortas por asfixia. Por causa do estado dos corpos, os legistas ainda não conseguiram concluir se houve abuso sexual. 

A investigação ainda não identificou suspeitos do crime.

Fonte: G1 (FA)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM