Aumenta em 400 por cento o número de acidentes com moto na Bahia

Foto de null

Ligação Direta

18 de outubro de 2017 às 10h54

 | 

Foto: 

Imagem de Aumenta em 400 por cento o número de acidentes com moto na Bahia

Imagem relacionada

 

Diretor  Geral do Detran na Bahia, Lúcio Gomes

 

Aumentou em 400 por cento o número de acidentes de moto na Bahia. A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira,18, pelo Diretor Geral do Detran Lúcio Gomes, no programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, acrescentando que a maior incidência é no interior do estado porque as pessoas, inclusive os trabalhadores rurais trocaram  os animais pelas motos, destacando-se a “cinquentinha”.

 

Resultado de imagem para fotos de acidentes com moto em salvador

 

Segundo ele, as pessoas não cumprem as regras de segurança na utilização das motos provocando um número crescente de acidentes.

Analisando ainda o resultado do comportamento irresponsável de alguns motoqueiros, o Diretor do Detran, Lúcio Gomes, disse que eles acarretam enormes despesas para os governos estadual e federal porque a recuperação é demorada, ocupando leitos hospitalares por até seis meses que poderiam ser utilizados por outros pacientes maior número de vezes.

Diante desse quadro, destaca Lúcio Gomes, é que vamos lançar mais uma campanha educativa de cumprimento das principais regras de segurança para aqueles que utilizam motos como meio de transporte.

 

Da Redação do LD Notícias, por Alberval Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM