Vereador rebate Leo Kret: temos muita produtividade

Foto de null

Política

24 de junho de 2015 às 20h51

 | 

Foto: 

Imagem de Vereador rebate Leo Kret: temos muita produtividade

Após a ex-vereadora Leo Kret (DEM) dizer que atua Câmara de Salvador é “apagada” e que faltam projetos que valorizem as comunidades carentes. “Salvador precisa de vereadores que tenham o pé na favela e não de vereadores que fiquem fazendo lobby com empresários. Essa Câmara precisa ser renovada”, declarou a dançarina ao Bocão News na noite dessa terça-feira durante o Camaforró, em Camaçari.

O vereador Gerado Júnior (SD), vice-presidente da Câmara, saiu em defesa dos colegas legisladores. “Sob a condução do presidente Paulo Câmara, em uma demonstração de transparência aprovou o voto aberto. Fui relator do projeto de autoria do vereador Paulo Câmara. Nós batemos recorde de sessões e nesse ano tivemos muita produtividade com aprovação de projetos tanto de vereadores como do Executivo. Aprovamos o auxílio emergencial para pessoas desabrigadas e atingidas pelas chuvas, teve o cálculo da outorga onerosa, o crédito de financiamento em favor do município”, descreveu o vereador.

Geraldo também defendeu que houve renovação no Legislativo e lembrou o índice de 56% de mudança na Câmara na eleição de 2012. “Acho que houve renovação nessa legislatura. Os vereadores sabem da necessidade de estarem perto da comunidade. Isso mostra que a população está atenta”, acredita.

(Foto: Reprodução/Bocão News)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM