Tatuador usa técnica que reproduz aréola e mamilo para mulheres que perderam mama por causa do câncer

Foto de null

Bahia

19 de outubro de 2017 às 13h43

 | 

Foto: 

Imagem de Tatuador usa técnica que reproduz aréola e mamilo para mulheres que perderam mama por causa do câncer

Tatuador oferece serviço gratuitamente em Feira de Santana (Foto: Reprodução/TV Subaé)

O tatuador Daniel Fernandes, de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, usa uma técnica que reproduziu a aréola e o mamilo de mulheres vítimas do câncer de mama.

Há três anos ele faz o trabalho de reconstrução de mamilos em mulheres que perderam a mama e não cobra nada pelo serviço. As interessadas têm apenas que apresentar um laudo médico atestando que podem passar pelo procedimento.

“Eu já tinha visto alguns tatuadores fazendo e aí eu resolvi trazer para a bahia esse estilo de reconstrução de aréola e mamilo”, disse Daniel Fernandes. O estúdio dele fica na Avenida Adenil Falcão, em Feira de Santana.

Uma das clientes do tatuador, Ana Messias, recuperou a autoestima com a reconstrução da mama. Três anos depois do diagnóstico, ela fez o procedimento com o tatuador.

“Minha autoestima ficou muito melhor depois que eu olhei e vi aquela mama ainda mais parecida com a outra. Inclusive, a cicatriz, a aréola e os mamilos marrons fazem até com que eu nem perceba a cicatriz“, comemora a funcionária pública.
 

Reprodução/G1 (AO)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM