CBV divulga duplas do vôlei de praia do Brasil na Olimpíada do Rio 2016

Foto de null

Esporte

16 de setembro de 2015 às 20h02

 | 

Foto: 

Imagem de CBV divulga duplas do vôlei de praia do Brasil na Olimpíada do Rio 2016

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou nesta quarta-feira (16) as duplas que vão representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Campeões olímpicos em 2004, Ricardo e Emanuel vão ficar na reserva. Classificados pelo ranking mundial, Alison e Bruno Schmidt estão com vaga garantida. Eles terão como companhia a dupla Evandro e Pedro Solberg, escolhidos pela comissão técnica. 

No feminino as reservas vão ser Juliana e Maria Elisa. Enquanto Larissa e Talita vão defender o Brasil através do ranking mundial e as escolhidas pela comissão técnica foram Ágatha e Bárbara, que conquistaram o título Mundial na Holanda.

"A gente já estava se sentindo com a vaga, mas hoje é especial porque virou oficial. A gente tem certeza que vai estar representando o país no ano que vem, e isso muda muito. É o planejamento de toda a nossa equipe em relação ao que a gente vai fazer", disse Ágatha de acordo com o Uol.

Confira o comunicado da Confederação Brasileira de Vôlei: 

"A CBV decidiu antecipar o anúncio das equipes, que estava anteriormente programado para acontecer em janeiro, devido a algumas razões: não teremos nenhum evento internacional com participação das equipes brasileiras até o fim do ano, vamos propiciar uma antecipação de preparação e planejamento, vamos dar igualdade de condições e de preparação entre as equipes que vão aos Jogos Olímpicos. Já estamos nos preparando para receber as equipes, e eu gostaria de reiterar que a decisão foi única e exclusivamente da CBV. Foi uma decisão tomada internamente pela nossa unidade de vôlei de praia", explicou Fulvio Danilas, diretor de vôlei de praia da CBV."

Foto: Reprodução/Correio24h 

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM