Luiz Augusto assume presidência da ALBA na ausência de Coronel

Foto de null

Bahia

19 de outubro de 2017 às 18h15

 | 

Foto: 

Imagem de Luiz Augusto assume presidência da ALBA na ausência de Coronel

O deputado Angelo Coronel (PSD) transmitiu o cargo de presidente da Assembleia Legislativa ao primeiro vice-presidente da Casa, deputado Luiz Augusto (PP), nesta quinta-feira, ao meio dia. O ato foi realizado no gabinete da presidência da ALBA. A além da assinatura do termo de posse, terá rápidos pronunciamentos dos dois. O presidente do Legislativo fará uma viagem de caráter privado ao exterior e retorna à  Bahia no dia 13, reassumindo em seguida o comando da Assembleia. 

DISCRICÃO

O vice-presidente Luiz Augusto sabe dos limites da interinidade e pretende trabalhar com a maior discrição possível, “como convém a um interino”. Para ele, a substituição é um ato normal, previsto no Regimento Interno, passageiro, mas que possui um significado intrínseco de elevado valor simbólico, pois “é sempre um privilégio, uma honra, assumir a presidência do Legislativo de minha terra”.

Nas próximas três semanas ele cumprirá a agenda interna e externa da presidência, dirigindo as sessões plenárias para votar os projetos do interesse  da Bahia e dos baianos que estejam na pauta - além de tocar a administração da Casa e a representar quando necessário: Cumprirei integralmente com o meu dever, ansioso pelo retorno do amigo Coronel que tão bem dirige esta Casa de leis”.

Fonte: ALBA

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM