Baiana dança com Paul McCartney em Salvador

Foto de null

Famosos

21 de outubro de 2017 às 16h06

 | 

Foto: 

Imagem de  Baiana dança com Paul McCartney em Salvador

Resultado de imagem para paul mccartney dançando com baiana no palco

 

Uma soteropolitana chamou atenção na noite desta sexta-feira (20), na Arena Fonte Nova. Yasmin virou atração para o grande público que foi acompanhar o show do ex-Beatle Paul McCartney.

Em um show eletrizante, ele mostrou toda a sua simpatia com os fãs baianos e atendeu ao pedido da baiana que desde o início do show exibia um cartaz com a frase: "this girl from Brazil wants to dance with you" (essa garota do Brasil quer dançar com você).

A dupla, então, dançou junto durante a música Birthday. Antes de começar a tocar, Paul ainda dedicou a canção a todas as pessoas que faziam aniversário ontem.

Baianês

Paul finalmente falou as palavras em baianês tão aguardadas pelo público. "Vocês são massa!", disse ele, para em seguida dar uma reboladinha de costas e arrancar os gritos da plateia.

Antes de dar início a Blackbird, Paul avisou, também em português, que cantaria uma música sobre Direitos Humanos. Nesse momento, o público ensaiou um Fora Temer. 

Segundo a equipe de Paul, ele tomou algumas aulinhas para incorporar o vocabulário baiano e interagir melhor com público, como tem feito em todos os outros shows no Brasil. Em Porto Alegre, ele soltou um "tribom", um "trilegal" e um "bá" . "Obrigado, gaúchos e gaúchas!", disse novamente em português. Em Belo Horizonte, apostou na mineiríssima interjeição "sô".

Com duração de quase 3 horas, o show inclui sucessos dos Beatles e da carreira solo do Paul, além de contar com várias surpresas visuais e tecnológicas: dois telões de led com 19 metros de altura, que exibirão vídeos e flashs da apresentação, plataformas submersas que sobem e descem em determinadas músicas, explosões de chamas e fogos de artifício.

iBahia////AF/////

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM